(11) 91018-8259
Segunda a Sexta das 09h as 17h
- Fale Conoso
- Trocas e Devoluções
- Rastreio do Pedido
- Não encontrei o Produto
Para dúvidas, informações, elogios ou reclamações basta enviar um e-mail para [email protected] ou preencher o formulário abaixo. Ao escrever uma mensagem para nós, facilite o seu atendimento informando o máximo de detalhes sobre sua dúvida, elogio ou reclamação. Nosso atendimento pode variar de 1 a 2 dias úteis.
Todos os produtos da Capa Case são vendidos com a garantia de seus fornecedores e fabricantes e caso tenha algum problema com qualquer item comprado conosco, basta relatar o caso preenchendo o formulário abaixo. Nos esforçamos para resolver qualquer tipo de inconveniente da melhor forma possível, o mais rápido possível.
O rastreio do pedido e o prazo de entrega podem ser consultados através da sua área de cliente ( Minha Conta ).
Importante! Após a compra, é necessário aguardar o prazo de 24 horas para preparação e envio do produto, ou, em alguns casos aguardar pela coleta da transportadora. Todo este trâmite será devidamente notificado à você. O produto poderá ser enviado via Correios ou Transportadora dependendo da sua localidade e custos de envio.
Não encontrou o produto que você queria? Podemos checar em nosso estoque e junto aos nossos fornecedores e tentar encontrá-lo para você. Basta preencher o formulário abaixo especificando o máximo de detalhes sobre o produto.